30 de maio de 2012

Emprego coordenador de marketing/ agrônomo, Goiânia – GO

Empresa Contratante
Empresa Contratante: Pioneer Sementes Ramo da Atividade: Sementes Pioneer Sementes, empresa dedicada à pesquisa, produção e comercialização de sementes de milho e de soja. Pioneer Sementes, uma empresa do grupo DuPont. É líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de genética avançada de plantas com atuação em mais de 90 países. No Brasil desde 1972 , é dedicada à pesquisa, produção e comercialização de sementes de milho e soja. A matriz está situada em Santa Cruz do Sul – RS e, possui unidades de produção nos estados do Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal, além de centros de pesquisa em pontos estratégicos e operações comerciais em todo o país. Dados da Vaga de Emprego Coordenador de Marketing Graduação em Agronomia (com formação complementar em MKT ou vivência relacionada a esta área). Experiência nas atividades relacionadas a Marketing, envolvendo ações de relacionamento ao cliente e gestão de marcas no segmento do agronegócio. Domínio das plataformas de informação, incluindo a publicidade de mídia impressa e eletrônica (Internet) e outras conexões on line. Conhecimento do agronegócio: sistemas de produção, comercialização (commodities, grãos, sementes, mercado). Competências chave para a posição: Comunicação de Impacto, Relacionamento com o Cliente e Negociação e Inovação. Atribuições e Responsabilidades: Coordenar o processo de comunicação no que se refere a Unidade de Negócios, seja em nível estratégico ou ações específicas de Marketing. Promover ações de aproximação com os clientes, através de ações de Marketing que integrem necessidade e valor no relacionamento. Capturar e analisar as informações de mercado, como a aplicação de pesquisas de mercado, para a sustentação na elaboração do plano estratégico de marketing e uso eficaz das ferramentas de comunicação, atuando fortemente com as lideranças de Vendas, Produto e Tecnologia e Marketing da Unidade de Negócio e Corporativo. Responder pela elaboração e edição dos materiais impressos e eletrônicos que envolvam especificações técnicas do produto, como por exemplo: catálogos, boletins informativos, etc. Adequar a comunicação para a promoção de produtos em uma linguagem de mercado, incluindo a confecção de mala-direta, publicidade, publicação regional e pontos de vendas dos produtos. Estar familiarizado com as características dos produtos e impacto destes ao cliente (vantagens econômicas/ de resultados técnicos) e incorporar essas informações em todos os impressos. Monitorar e adequar todas as questões de marcas registradas, incluindo contratos de terceiros, orientações jurídicas, normas de publicidade da empresa, filosofias de marketing e diretrizes de marketing de produto. Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil, de forma a economizar seu tempo e do recrutador. Tipo de Vaga: Profissional – Emprego Perfil Profissional: Agronomia, afins Vagas: 01 vaga Salário: Não Informado Envio de currículos até dia 08 de Junho de 2012

Nenhum comentário: